1 a 4 de Agosto de 2019 • Royal Palm Hall • Campinas-SP • Brasil



Inscrição


Procedimento para a inscrição

1. Taxas de Inscrição

As inscrições serão para pacotes de 2 ou 4 dias
(sendo permitida apenas as escolhas: dias [1 e 2] , [3 e 4] ou para os 4 dias)
Não haverá inscrição para dias únicos.

Membros ABN quites com a anuidade 2019
Antecipado Dias Até 16/07/2019 Até 26/07/2019 No Local
[1] - Membro ABN (titular, titular emérito, honorário, benemérito) Quite 2019 2 130,00 260,00 340,00
4 210,00 420,00 550,00
[2] - Membro ABN (efetivo, efetivo associado, afiliado e correspondente) Quite 2019 2 130,00 260,00 340,00
4 210,00 420,00 550,00
[3] - Membro ABN (associados, aspirantes e aspirantes associados) 2 130,00 260,00 340,00
4 210,00 420,00 550,00
[5] - Membros técnicos, Membros discentes, Membros associados discentes, Membros residentes, Membro aluno de graduação, Membro Pós-Graduando Isento Isento Isento
Não membros ABN e Membros ABN inadimplentes
Antecipado Dias Até 15/07/2019 Até 26/07/2019 No Local
[6] - Médicos 2 260,00 520,00 670,00
4 420,00 840,00 1100,00
[7] - ** Não Médicos (Com exceção dos profissionais listados no item [10] abaixo) 2 130,00 260,00 340,00
4 210,00 420,00 550,00
[8] - *Residentes em Neurologia, Neuropediatria, Sono Dor, Neurofisiologia Clínica, Terapia Intensiva em Programas Credenciados MEC/ABN. Isento Isento Isento
[9] - *Estudantes de graduação (Medicina e Área de Saúde), Estudantes de Curso Técnico da Área de Saúde, Pós-graduandos de qualquer área. Isento Isento Isento
[10] - */** Assistentes Sociais, Biomédicos, Dentistas, Educadores Físicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais. Isento Isento Isento
*Necessário anexar (no próprio formulário de cadastro) um documento comprovante da categoria para concessão da isenção de taxa de inscrição.
**Não prescritores (não médicos) não terão acesso aos simpósios satélites e aos estandes de laboratórios.


Cronograma

Fases do Evento Início Fim Prazo Restando
Inscrições no site01/0226/07175 diasPrazo encerrado
Entrega de trabalhos30/0105/07156 diasPrazo encerrado
Prazo de avaliação06/0720/0714 diasPrazo encerrado
Data do Evento01/0804/083 diasPrazo encerrado
Entrega de Certificados19/0831/12133 dias103 dias

2. Como se inscrever

  • Para iniciar a sua inscrição, clique no botão "CADASTRO" no MENU do site.
  • Conclua as 02 (duas) fases, (1: Preenchimento do cadastro, 2: Pagamento da taxa de inscrição)
    Após se cadastrar (Caso não se enquadre em nenhuma das opções de isenção ou cortesia) você será direcionado para a página de pagamento contendo o botão PAGSEGURO.
  • Caso o inscrito deseje enviar resumo para o evento, deverá enviá-lo clicando no MENU > CAD.TRABALHO (que só fica disponível depois que o participante esta logado no site) e aguardar o término do prazo de avaliação para saber se o trabalho foi selecionado. Se o trabalho for selecionado pela comissão avaliadora o autor ficará isento do pagamento da taxa de inscrição.

  • A inscrição será válidada conforme a data de pagamento contida no comprovante.

3. Formas de pagamento

Pagamento via PAGSEGURO (Boleto ou Cartão de Crédito)

Após o preenchimento e envio do cadastro você será automaticamente logado no site, siga as instruções para efetuar o pagamento. (Caso não pertença as faixas de isenção)
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail diagramacao@omnifarma.com.br
Atenção!
Informamos que a Academia Brasileira de Neurologia não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail. O botão para pagamento da sua inscrição ficará disponível no MENU > DOCUMENTOS na área logada do site. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (11) 5180-6169.

Para as categorias com taxa de inscrição "ISENTO", é necessário o envio do comprovante de vínculo com entidade estudantil ou registro na categoria que comprove o mérito da isenção para o e-mail: diagramacao@omnifarma.com.br


4. Informações sobre a inscrição

  • A inscrição será efetivada mediante confirmação do pagamento pela instituição financeira ou pelo envio do comprovante de pagamento para o email: diagramacao@omnifarma.com.br. O valor a ser pago, deverá obedecer à data vigente na tabela de inscrição, e não a data de cadastro no sistema.
    AS VAGAS SÃO LIMITADAS.
  • Inscrições antecipadas até 26 de Julho de 2019.
    Após esta data, somente no local do evento, havendo disponibilidade de vaga.
  • Após a validação do pagamento o participante receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação da conclusão de sua inscrição.
  • Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, contate Fernando - Omnifarma Fone: (11) 5180-6169 /
    diagramacao@editoraomnifarma.com.br

Atenção:

  1. Preencha corretamente seus dados. Os dados inseridos no formulário de inscrição serão automaticamente importados para crachás e certificados.
  2. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. Fique atento se sua conta web for baseada em Hotmail, Gmail, Yahoo (entre outras), pois as mensagens podem ser consideradas SPAM e encaminhadas para a sua caixa de lixo eletrônico.

5. Desistência e reembolso

A devolução dos valores pagos será efetuado em até 45 dias após a realização do evento mediante comunicação e justificativa escrita de desistência de participação.

Critérios para devolução de valores da inscrição:
Justificativas Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início da Convenção 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início da Convenção 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100 % do valor pago
  1. Sem justificativa - Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  2. Problemas de saúde - Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  3. Duplicidade de pagamento - Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema. Participantes que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será utilizadaa a regra de reembolso "sem justificativa", ou seja, somente 50% do valor já pago será reembolsado.

Atenção:

Formulários de Devolução de taxa de inscrição devem ser enviados para o e-mail:
diagramacao@omnifarma.com.br
Baixe aqui o Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição
Outros casos informar pelo e-mail diagramacao@omnifarma.com.br


Inscrições pelo site estão encerradas

Inscrições

Veja a taxa de inscrição para sua categoria.

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