1. Taxas de Inscrição

As inscrições serão para pacotes de 2 ou 4 dias (sendo permitida apenas as escolhas: dias [1 e 2] , [3 e 4] ou para os 4 dias)
Não haverá inscrição para dias únicos.
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Membros ABN quites com a anuidade 2019 |
Antecipado |
Dias |
Até 16/07/2019 |
Até 26/07/2019 |
No Local |
[1] - Membro ABN (titular, titular emérito, honorário, benemérito) Quite 2019 |
2 |
130,00 |
260,00 |
340,00 |
4 |
210,00 |
420,00 |
550,00 |
[2] - Membro ABN (efetivo, efetivo associado, afiliado e correspondente) Quite 2019 |
2 |
130,00 |
260,00 |
340,00 |
4 |
210,00 |
420,00 |
550,00 |
[3] - Membro ABN (associados, aspirantes e aspirantes associados) |
2 |
130,00 |
260,00 |
340,00 |
4 |
210,00 |
420,00 |
550,00 |
[5] - Membros técnicos, Membros discentes, Membros associados discentes, Membros residentes, Membro aluno de graduação, Membro Pós-Graduando |
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Isento |
Isento |
Isento |
Não membros ABN e Membros ABN inadimplentes |
Antecipado |
Dias |
Até 15/07/2019 |
Até 26/07/2019 |
No Local |
[6] - Médicos |
2 |
260,00 |
520,00 |
670,00 |
4 |
420,00 |
840,00 |
1100,00 |
[7] - ** Não Médicos (Com exceção dos profissionais listados no item [10] abaixo) |
2 |
130,00 |
260,00 |
340,00 |
4 |
210,00 |
420,00 |
550,00 |
[8] - *Residentes em Neurologia, Neuropediatria, Sono Dor, Neurofisiologia Clínica, Terapia Intensiva em Programas Credenciados MEC/ABN. |
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Isento |
Isento |
Isento |
[9] - *Estudantes de graduação (Medicina e Área de Saúde), Estudantes de Curso Técnico da Área de Saúde, Pós-graduandos de qualquer área. |
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Isento |
Isento |
Isento |
[10] - */** Assistentes Sociais, Biomédicos, Dentistas, Educadores Físicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais. |
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Isento |
Isento |
Isento |
*Necessário anexar (no próprio formulário de cadastro) um documento comprovante da categoria para concessão da isenção de taxa de inscrição.
**Não prescritores (não médicos) não terão acesso aos simpósios satélites e aos estandes de laboratórios.

Cronograma
Fases do Evento |
Início |
Fim |
Prazo |
Restando |
Inscrições no site | 01/02 | 26/07 | 175 dias | Prazo encerrado |
Entrega de trabalhos | 30/01 | 05/07 | 156 dias | Prazo encerrado |
Prazo de avaliação | 06/07 | 20/07 | 14 dias | Prazo encerrado |
Data do Evento | 01/08 | 04/08 | 3 dias | Prazo encerrado |
Entrega de Certificados | 19/08 | 31/12 | 134 dias | Prazo encerrado |
2. Como se inscrever
- Para iniciar a sua inscrição, clique no botão "CADASTRO" no MENU do site.
- Conclua as 02 (duas) fases, (1: Preenchimento do cadastro, 2: Pagamento da taxa de inscrição)
Após se cadastrar (Caso não se enquadre em nenhuma das opções de isenção ou cortesia) você será direcionado para a página de pagamento contendo o botão PAGSEGURO.
- Caso o inscrito deseje enviar resumo para o evento, deverá enviá-lo clicando no MENU > CAD.TRABALHO (que só fica disponível depois que o participante esta logado no site) e aguardar o término do prazo de avaliação para saber se o trabalho foi selecionado. Se o trabalho for selecionado pela comissão avaliadora o autor ficará isento do pagamento da taxa de inscrição.
A inscrição será válidada conforme a data de pagamento contida no comprovante.
3. Formas de pagamento
Pagamento via PAGSEGURO (Boleto ou Cartão de Crédito)
Após o preenchimento e envio do cadastro você será automaticamente logado no site, siga as instruções para efetuar o pagamento. (Caso não pertença as faixas de isenção)
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail diagramacao@omnifarma.com.br
Atenção!
Informamos que a Academia Brasileira de Neurologia não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
O botão para pagamento da sua inscrição ficará disponível no MENU > DOCUMENTOS na área logada do site.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (11) 5180-6169.
Para as categorias com taxa de inscrição "ISENTO", é necessário o envio do comprovante de vínculo com entidade estudantil ou registro na categoria que comprove o mérito da isenção para o e-mail: diagramacao@omnifarma.com.br
4. Informações sobre a inscrição
- A inscrição será efetivada mediante confirmação do pagamento pela instituição financeira ou pelo envio do comprovante de pagamento para o email: diagramacao@omnifarma.com.br. O valor a ser pago, deverá obedecer à data vigente na tabela de inscrição, e não a data de cadastro no sistema.
AS VAGAS SÃO LIMITADAS.
- Inscrições antecipadas até 26 de Julho de 2019.
Após esta data, somente no local do evento, havendo disponibilidade de vaga.
- Após a validação do pagamento o participante receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação da conclusão de sua inscrição.
- Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, contate Fernando - Omnifarma Fone: (11) 5180-6169 /
diagramacao@editoraomnifarma.com.br
Atenção:
- Preencha corretamente seus dados. Os dados inseridos no formulário de inscrição serão automaticamente importados para crachás e certificados.
- Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. Fique atento se sua conta web for baseada em Hotmail, Gmail, Yahoo (entre outras), pois as mensagens podem ser consideradas SPAM e encaminhadas para a sua caixa de lixo eletrônico.
5. Desistência e reembolso
A devolução dos valores pagos será efetuado em até 45 dias após a realização do evento mediante comunicação e justificativa escrita de desistência de participação.
Critérios para devolução de valores da inscrição: |
Justificativas |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início da Convenção |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início da Convenção |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso |
100 % do valor pago |
- Sem justificativa - Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde - Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
- Duplicidade de pagamento - Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema.
Participantes que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será utilizadaa a regra de reembolso "sem justificativa", ou seja, somente 50% do valor já pago será reembolsado.
Atenção:
Formulários de Devolução de taxa de inscrição devem ser enviados para o e-mail:
diagramacao@omnifarma.com.br
Baixe aqui o Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição
Outros casos informar pelo e-mail
diagramacao@omnifarma.com.br